A Caravana foi a Cachoeira do Sul no dia 31 de agosto de 2019, estando presentes os associados da SBGG-RS, fisioterapeuta Cristiane Moro, nutricionista Cátia Reis, farmacêutica Cristiani Trentin, administradora Neisa Rejane Machado Fernandes, bem como os colaboradores fonoaudióloga Deise Mattos e o engenheiro e economista Clístenes Guella Fernandes. O tema do evento foi Multiplicando Cuidados às Pessoas Idosas.

No dia 17 de setembro de 2019, a caravana da SBGG -RS foi a Campo Bom, sendo composta pela nutricionista Cátia Silvana Fraga dos Reis, pela enfermeira Maria Cristina Sant’Anna da Silva e pelo geriatra João Senger. Estiveram presentes cerca de 100 pessoas idosas em evento organizado pelo Conselho Municipal do Idoso e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do município.

A Caravana Sobre Envelhecimento da SBGG-RS esteve em Santo Ângelo no dia 24 de setembro de 2019. Pela manhã, a nutricionista Cátia Reis e a enfermeira Maria Cristina Sant’Anna da Silva participaram de Roda de Conversa com acadêmicos e docentes da URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões; à tarde, palestraram na Semana da Pessoa Idosa para cerca de 150 participantes.